Hospital dia Med Sul inaugura em Criciúma

Médicos idealizam Rede de saúde suplementar acessível e com custo reduzido

Com o objetivo de trazer a medicina cada vez mais para perto de quem precisa, proporcionando atendimento completo, os arrojados médicos Sandro Effting e Felipe Motta junto com o administrador Diego Passarela, celebram a inauguração da mais nova filial da Rede Med Sul, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. A Rede, que dispõe de 3 unidades no sul catarinense, agora conta com o moderno Hospital Dia próximo da comunidade, facilitando a vida das pessoas e oferecendo uma resolução eficiente aos problemas de saúde com tratamento integral.

Voltado para a saúde verticalizada, as clínicas são descentralizadas atendendo casos de baixa complexidade, com procedimentos cirúrgicos, exames laboratoriais, de imagem, endoscópicos, cardiológicos e tratamentos com atendimento humanizado, efetuados pela equipe multidisciplinar de especialistas. Todas essas vantagens agregadas a um preço justo proporcionando à comunidade um melhor custo benefício.

"Somos sonhadores e queremos uma medicina acessível que possibilite um tratamento do começo ao fim, facilitado, dinâmico e humanizado." Destacou o médico Sandro Effting, diretor técnico da Rede Med Sul.

Prestigiada pela classe médica, personalidades e imprensa, a noite de 4 de março foi marcada pela conquista deste novo empreendimento, tanto para os sócios da Rede Med Sul quanto para a população que ganha com as novas opções ofertadas em saúde suplementar, ou seja, serviços e tratamentos de saúde privados.

 

Med Sul Hospital Dia: Centro Comercial Nogueira, 2080, 2º piso, sala 17- Avenida Universitária - Santa Luiza - Criciúma/ SC

Veja também