Destaques com Ivete Rodrigues 28/03/2019

Karina Zanette comemora aniversário ao lado dos amigos

Festa para Karina

E lá estavam elas para abraçar a Karina Zanette aniversariante do final de semana: Mila Del Priori, Lu Inocêncio, Tatá Zonta, a aniversariante, entre elas o Filipe Salvador, mais a Amanda Leandro, Otília Zanette e Kenia Zanette. Felicidades Karina. Beijos!

Primeiramente abraçar...

- Leandro Avany Nunes (Novo Presidente do Hospital Unimed, recém-eleito em votação em Criciúma.

- Julio Lopes, pela posse na presidência da Fundação Cultural – Criciúma.

- Família Gasola, pelo amplo espaço recém-inaugurado frente ao Batalhão da Policia Militar (Jardim Maristela) na Via Rápida. É o comércio de Atacado Dedal de Ouro.

- Abraços para Josi Elias que inaugura nesta 5ª feira (28) a sua nova loja. Trata-se da Dimy, com coleção “Le Grand Palais” Rua João Pessoa, 120. Obrigada pelo convite. Sucesso!

- Abraços para a Família Unicred Sul, liderada pelo médico Dr. Luiz Vidal de Miranda, pelos 25 anos de sucesso em Criciúma, com uma linda festa de aniversário na AM Master nesta 6ª feira (29) de março, com a presença da Banda Mineira do Jota Quest.

1º aniversário Santuário

Antecipando os parabéns para o Santuário Sagrado Coração de Jesus. Na foto, a Dalvania Cardoso, Reitor Padre Vander, Deputado Dóia Guglielmi, em conversa para a realização dos festejos do 1º aniversário Santuário Coração de Jesus, em Içara. Sucesso!

Comemorando em Salvador

Este casal feliz é o engenheiro Anderson Patrício e a psicóloga Roberta Patrício comemorando em Salvador (Bahia) mais um aniversário de casamento. Queridos “A alegria é a saúde da alma, e o otimismo é a alegria de amanhã bem aproveitada no dia de hoje”. Sejam felizes!

Posse prestigiada!

Júlio Lopes que também é acadêmico da Academia Criciumense de letra, assumiu em grande estilo, presidência da Fundação Cultural de Criciúma. Entre as convidadas estavam lá as colegas acadêmicas: Maria Dal Farra Naspolini, Doris Becker Machado, presidente da ACL - Academia Criciumense de Letras, e acadêmica Beverly Godoy Costa. Realmente uma foto histórica para minha coluna de hoje.

Nascimento

Ronaldo Benedet e Laura não poderiam estar mais felizes. O filho Lourenço e Camila, lhe deram o Frederico para a alegria desses avós babões. Quanta felicidade, em mais este momento de nova vida. Um abração querido!

Abração para a Dona Maria

Olha aí! Esta é a Dona Maria, a mãe do Marcelo Cabral e da Rafa, que esteve de aniversário na semana que passou. Também por aqui, o meu abraço, cheio de felicidades! Beijos!

15 anos...

Francesca Bez, assim... Linda! Nas comemorações de seus 15 anos, acontecido no final de semana no Rhois Centro de Eventos em Içara. Evento coordenado por Marcelo Cabral e Vivi Pavan. Seja Feliz!

Felicidade é isto!

Amor, carinho, abraços de felicidades! Tudo isto para Irene Serafim, a empresária que acrescenta em seu currículo, um novo projeto para sua vida, englobando Botões, linhas e lãs colorindo cada vez mais a sua maneira de ser. Botões Ateliê é a novidade para sua grande clientela. E lá estávamos nós, para um café de amigas. Beijos!

Veja também