Inauguração polo ULBRA EAD de Araranguá

Cidade Universitária ganha o primeiro polo ULBRA EAD de Santa Catarina

 

Araranguá recebeu a visita do reitor da ULBRA, Ricardo Willy Rieth e Átila Blesz, diretor de EAD,  que acompanhados de sua comitiva, cumpriram vasta agenda na cidade que passa  a sediar o primeiro  polo EAD da ULBRA em Santa Catarina. Entre as visitas e apresentações, a Câmara de Vereadores, onde foram recebidos pelo presidente Daniel Viriato Afonso e demais colegas, nossos estúdios da Artv , Rádio Mampituba e a noite, a inauguração do polo junto com o diretor local Rogério Malusczewski e Cristiane Ferreira com a presença dos prefeitos de Turvo e Araranguá, das representantes das Secretarias de Educação Regional e Municipal, Ordem dos Advogados, empresários e imprensa.

"Para a ULBRA, nós temos uma reafirmação de compromisso com essa região. Um compromisso que iniciou há mais de 25 anos. Aqui vocês encontram muitos profissionais que tem a ULBRA como referência, nos seus currículos e carreiras. Porque quando só era possível oferecer cursos na modalidade presencial, a ULBRA decidiu implantar um campus em Torres, beneficiando as cidades próximas do Sul de Santa Catarina." destacou o magnífico reitor Ricardo Willy Rieth, durante sua fala na noite de inauguração.

Já para o diretor ULBRA EAD Araranguá, Rogério Malusczewski, é um privilégio representar uma instituição com o conceito da ULBRA:  "Nós vamos fazer de um tudo, para corresponder com toda dedicação e confiança que depositaram em nós. E cada aluno que vier para a ULBRA, irá fazer parte da nossa família como já fazem, os alunos do CNA.  Agradecemos à ULBRA por nos ter escolhido para instalar e administrar o primeiro polo EAD de Santa Catarina."

O novo Polo ULBRA EAD de Araranguá está localizado na Av. Padre Antonio Luiz Dias, 468, Centro, anexo ao CNA Inglês Definitivo.

As inscrições 2019 para o polo de Araranguá  encontram-se abertas pelo site, clique no link para fazer a sua: http://www.ulbra.br/vestibular/ead

Telefone para contato (48) 3527-7373

Veja também