Kaster é finalista no 10° Prêmio Revista Sabores do Sul 2017

Os cinco mais indicados concorrerão entre si para disputar o prêmio Revista Sabores do Sul.

Mais uma edição do Prêmio Revista Sabores do Sul está sendo promovida movimentando a gastronomia e a hotelaria de 22 cidades gaúchas. Depois de receber mais 80 mil votos espontâneos dos leitores da revista, agora os cinco mais indicados concorrem entre si. As categorias são bem diversificadas. Uma delas é a de Melhor Pousada e, nela concorre o Hotel Pousada Kaster, localizado no Centro de Gramado/RS.

“Estamos ansiosos pelo resultado. Sabemos do potencial da hotelaria de Gramado, então, estar entre os cinco mais lembrados é uma grande satisfação. Devemos esta classificação aos nossos hóspedes, que nos deram este posicionamento perante uma rede hoteleira qualificada e exigente”, destaca o gerente do Kaster, Josué Mereles.

votação termina no dia 30 de setembro, até lá os leitores da Sabores do Sul e os fãs do estabelecimentos e profissionais concorrentes podem votar quantas vezes quiser. O link direto para votação de Gramado é http://bit.ly/2y1ZSoY ou o internauta pode acessar a página www.revistasaboresdosul.com.br.

Os ganhadores serão conhecidos no evento de entrega do Prêmio Revista Sabores do Sul, que acontecerá em novembro de 2017. Nessa edição participam as seguintes cidades: Bento Gonçalves, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Garibaldi, Gramado, Ivoti, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Torres e Tupandi.

Release: Contato Line

Veja também