Keith Ellen celebra formatura em medicina veterinária

Maria Nunes e Adolfo Ferreira comemoram o grande sonho da filha, em Araranguá


“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. - Confúcio”, a frase deste grande pensador, com certeza, se aplicará a talentosa Keith Ellen Nunes Ferreira. Afinal, o grande dia chegou, a tão aguardada formatura de medicina veterinária. Foram anos de dedicação a um sonho que cresceu ainda mais ao longo dessa caminhada acadêmica, o qual a levaram até sua paixão, os equinos.

A colação de grau aconteceu na UPF - Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde viveu seus 5 anos de graduação. Apesar disso, as comemorações foram trazidas para perto da família e dos amigos de longa data. Os empresários Maria Nunes e Adolfo Ferreira celebraram a realização do sonho da filha numa linda festa organizada por Silvia Flores e Eventos, no restaurante Caverá Country Park, em Araranguá.

Emocionada, Keith agradeceu a todos que fizeram parte dessa realização, em especial, seus pais, que foram essenciais para a sua formação em medicina veterinária. “O momento para nós é de bastante emoção, estamos muito felizes com a formatura, afinal, desde criança esse era o desejo dela”, destacou Adolfo. Maria também extremamente orgulhosa da filha, declarou que já está ansiosa por essa nova fase de Keith.

Imagens: Sul Fashion / Alessandro Nunes

Veja também