Kipling lançou sapatos para o verão 2018 na Feira SICC

A aposta foi nos modelos Sneakers, Boots, Heels e Sandals

 

A Kipling - marca reconhecida por suas bolsas que aliam estilo e funcionalidade - apresentou na feira SICC sua coleção de calçados Verão 2018. Os lançamentos se dividem em quatro famílias:

A coleção foi criada a partir do tema Edgeland, uma das tendências para essa estação, que tem como inspiração os espaços criativos que migram cada vez mais para áreas alternativas, fora dos grandes centros urbanos. Ao mesmo tempo, surge uma valorização do que é rotineiro, caseiro e familiar. Uma espécie de retorno à vida como ela é. Na moda, esse cenário se traduz em uma invasão de florais delicados e estampas que misturam casualidade e nostalgia.

Seguindo esta linha, a marca aposta em três modelos de calçados. O primeiro, da categoria sneaker, é o Eugenia, com padronagem vintage e um delicado contraste com a biqueira, entre a tela sobre a sarja. Por ter um estilo super romântico, o modelo ganhou um detalhe que faz toda a diferença quando o assunto é personalidade: o salto flatform.

Já na linha Heels, a aposta da vez é o Talita, que conta com um visual moderno, porém com um trabalho tramado que remete a um trançado feito à mão. Outro motivo pelo qual ele se consagra como queridinho da linha é o elástico usado em sua construção, que garante todo o conforto dessa plataforma.

Entre os destaques, a Kipling traz, também, um novo modelo de Boots. A linha, sucesso das coleções de inverno, promete ser must-have também nessa estação. O highlight é a Drops, uma galocha cheia de estilo que veio para alegrar os dias mais chuvosos do verão, composta por uma paleta que é a cara da estação e pela aplicação charmosa do laço na parte traseira do modelo.

Informações:

Press Pass Comunicação |Bruna Rossi

Kipling from Sul Fashion on Vimeo.

 

Veja também