La Caravana lança site com evento em Florianópolis

“Nós incentivamos e divulgamos a moda consciente. Viajamos para conhecer, apoiamos para aproximar e abrimos a mala para compartilhar”. É assim que Nady Petit, comunicadora da Rádio Atlântida em Santa Catarina, e Paola Gabrieli, social media e videomaker atuando em Florianópolis, definem o La Caravana, projeto com vários seguidores interessados pelo movimento slow fashion e apaixonados por garimpos de qualidade.

No dia 12 de agosto, das 15h às 20h, as curadoras do projeto lançam o site do La Caravana em um evento aberto público, no espaço Naty Hair (Rua Presidente Gama Rosa, 40, Trindade), em Florianópolis. “O site promete ser mais do que um brechó virtual. Como a intenção é impulsionar e apresentar a moda consciente, o site contará com um blog para compartilhar informações e novidades desse meio”,  conta Nady Petit.

Nady e Paola explicam que no blog serão publicadas as viagens realizadas pelo La Caravana em busca de conhecimento por um consumo desenfreado e uma moda mais ética, indicando brechós pelo mundo a fora e produções locais. Elas  farão garimpos durante as viagens e os achados serão vendidos por meio do brechó virtual, intitulado Na Mala do La Caravana – também encontrado no site.

Para saber mais sobre o evento e o La Caravana, basta procurar por @lacaravanaoficial, tanto no Instagram como no Facebook, ou buscar pela #somoslacaravana nas redes sociais.

Atrações confirmadas

O evento contará com welcome drinks do Malícia Licor das 15h às 16h, música com as irmãs Carol e Vitória e a DJcatarina, sorteio de uma jaqueta personalizada pela Slinkkisa Design, cerveja gelada, petiscos da Pri Cargnin Patisserie, donuts da Miss Donuts, flash tattoo com a Angelika Spinardi, exposição de lingeries da Moonchild Handmad, customização de camisetas com a Reino Agharta e serviços de beleza do Naty Hair. Além disso, todo acervo do La Caravana e desapegos das seguidoras por preços acessíveis.

Os presentes no evento também terão acesso a ações promocionais: que curte customização de camisetas, poderá customizar até 10 peças sem nenhum custo da Reino Agharta. As próximas ficam por apenas R$ 5 cada. Para aquelas que gostam de tattoo, as 3 primeiras mulheres que chegarem com uma amiga para fazer uma tatuagem com Angelika Spinardi ganham 50% de desconto cada. Além disso, qualquer peça do acervo do La Caravana estará com 10% de desconto para quem fizer algum serviço de beleza no Naty Hair.

Serviço

Lançamento do site La Caravana

Quando: 12/08

Horário: 15h às 20h

Onde: Rua Presidente Gama Rosa, 40, Trindade, em Florianópolis.

Informações: facebook.com/lacaravanaoficial

Release: Grayce Rodrigues | Consultora de Conteúdo

Veja também