Lançamento do Livro "O Barbeiro do Salão Alvorada"

Escritora Heralda Victor homenageia e conta a vida do pai Paulo (em memória)

 

Nessa sexta (22/09) o Centro Cultural de Araranguá se enriqueceu com a prosa e os versos da escritora Heralda Victor, que ao lado da mãe Tereza Cordeiro, lançou seu quinto livro, dessa vez homenageando e contando a vida do pai Paulo (em memória), Barbeiro do Salão Alvorada, considerado personagem cultural da Cidade das Avenidas.

Em harmonia com a Performance da Banda Municipal de Araranguá, a noite foi prestigiada por quase 400 pessoas, entre convidados, amigos e amantes da história, compareceram também personalidades como o prefeito Mariano Mazzuco acompanhado de seu secretariado.

Heralda agradeceu nas redes sociais: "Faltam-me palavras para manifestar o sentimento de gratidão, mas saibam que em meu coração ficou registrado cada sorriso, cada aperto de mão, cada abraço e cada olhar que me foi dirigido. Agradeço a gentil acolhida da Diretora Cultural do Município Sra. Micheline Vargas De Matos Rocha.  Igualmente agradeço de forma especial à imprensa local, bem como a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram para garantir a realização deste lindo evento Lítero Cultural."

Acompanhe os clicks:

 

Veja também