Landoaldo Isoppo celebra 70 anos

Médico sombriense ganha homenagem surpresa em festa íntima

Landoaldo Isoppo se viu surpreendido ao chegar no restaurante Paiol, supostamente onde iria jantar com a esposa Jussara Isoppo, na noite que completava seus 70 anos, no dia 18 de Dezembro. Jussara com algumas pessoas da família, organizou tudo com discrição para homenagear essa pessoa que há 22 anos é seu parceiro de vida, de lutas e glórias.

Em homenagem feita com as palavras que brotam do coração, a esposa destacou a trajetória do marido aniversariante, o primeiro médico nativo da cidade de Sombrio:  

"É com muita alegria que estamos aqui juntos para comemorar os teus 70 anos... quantas histórias,  sorrisos, perdas... que dariam um livro com muitos capítulos engraçados. O Lando é uma dessas pessoas tranquilas que transmitem paz e segurança àqueles ao seu redor."

Após a deferência, mais uma surpresa: Landoaldo foi presenteado com rosas vermelhas pelas mulheres da sua vida, as filhas Claudia, Cassandra, Juliana, as netas Julia, Vitória, Helena e a esposa Jussara, enquanto Giovane interpretava a música de Roberto Carlos, cantor preferido de Lando, Como é grande o meu amor por você.

"Percebemos que ainda carrega contigo o mesmo olhar entusiasmado, vivaz e a paixão por tua profissão, com a consciência que em muitos casos, o amigo é mais importante que o médico."

Veja também