Luciane Bisognin Ceretta recebe prêmio em Oxford

Reitora será premiada pela European Business Assembly

 

Completando as premiações e homenagens recebidas ao longo de 2018 pelo seu cinquentenário, a Unesc recebe  nesta terça-feira (18/12) um dos principais reconhecimentos de sua história. A Universidade receberá o prêmio de Melhor Instituição Regional (Patente 2401351) pela European Business Assembly, em Oxford, no Reino Unido. A sessão solene de entrega ocorrerá no Oxford Summit Leaders 2018. Ainda no evento, a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, receberá o título de “Melhor gestor do ano”, na esfera da ciência e educação.

Luciane e a chefe de gabinete da Universidade, Gisele Coelho Lopes, já estão em viagem para acompanhar de perto a cerimônia, que marca mais um capítulo da história da Unesc. “É importante salientar que dentre as indicações para esta premiação da UNESC, está a eficiência na utilização de recursos, a internacionalização da pesquisa, a inovação na gestão e o referendo do conselho de reitores. Fechamos 2018 gratos e honrados, com passos firmes rumo ao futuro”, analisa a reitora.

O dia de premiação contará com uma extensa programação. Entre as atividades propostas estão debates sobre os temas "Como você vê a Universidade do Futuro?" e “Aprendizagem ao longo da vida. A busca do conhecimento para a competitividade e a empregabilidade”. Além disso, o evento promoverá a apresentações de pesquisas científicas, projetos inovadores e realizações pessoais de importantes instituições educacionais e científicas regionais, entre elas o case da Unesc. 

Fonte: Assessoria de Imprensa | Setor de Comunicação Integrada - Unesc
 

Veja também