Manoela Candido brilha em noite de seus 15 anos hollywoodiano

Aniversariante brinda ao lado dos pais Simoni Candido e Sandro de Souza

Capão da Canoa parou para a comemorar, no dia primeiro de Junho, a mega festa de 15 anos da Manoela Candido filha dos empresários e anfitriões  Simoni Fabre Candido e Sandro de Souza, que não mediram esforços para oferecer uma noite mágica para a filha e seus convidados.

A dupla Jonatan Castelan e Eduardo Alves, da JC Lustres e Décor, ousando e quebrando com o tradicional, no salão da SACC, compôs arranjos de mesas, enormes  lustres, globos aéreas em lisiantus na cor pink que caiam sobre a sweet table, passarelas e até teto de led se espalhavam pelo cenário. Árvores de buganvile em vários tamanhos, muitas velas, candelabros e lounges energizaram e realçaram ainda mais a beleza da princesa Manoela.

A mágica noite Manoela Cândido contou com a atração de personagens de Santa Rosa Perna de Pau e Mirian Avila Produções, que apresentaram inúmeras acrobacias, performances com fogo e muita diversão. Sob o comando do DJ Jack Zenck, a música embalou a festa.

A aniversariante que após seu deslumbrante vestido branco, com detalhes em cristais, usou para apresentação um body em mix de brilho e pedrarias com uma saia delicada na cor azul, mas que no meio da dança surpreendeu a todos com a retirada da saia e revelando seu terceiro look da noite.

Clicks de Gisele Soares

Veja também