Mercedes Benz no Nações Shopping

Grupo DVA expõe alguns dos modelos mais desejados do mundo

 

Referência em engenharia automotiva e alto padrão de design e tecnologia, os automóveis de luxo da Mercedes-Benz combinam uma fascinante experiência de condução, segurança e máxima individualidade. E toda essa arrebatadora fantasia em quatro rodas está em exposição no Nações Shopping, em Criciúma, durante todo este mês de abril. As ações especiais foram programadas pela DVA Automóveis, concessionária exclusiva da montadora em Santa Catarina.

A mostra exibe três emblemáticos modelos: o Mercedes-Benz Classe C - best-seller da marca com desenho impactante e formas minimalistas, que conquistou uma legião de fãs em todo o planeta; o GLA, SUV compacto que reúne características off-road, com conforto, dirigibilidade extrema e design instigante; e o CLA, cupê premium referência mundial, ainda mais esportivo e poderoso, com o melhor coeficiente aerodinâmico entre todos os carros produzidos em série.

O estande da Mercedes-Benz, em frente ao Santo Boteco, funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, com atendimento personalizado em tempo integral.

Líder de vendas em 2017 no segmento de carros premium em Santa Catarina, a DVA Automóveis conta com showrooms em Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e São José (Grande Florianópolis).

 Release: Maristela Amorim | Grupo DVA

Veja também