Moda comfy é a tendência da vez

É o retorno ao básico com tecidos macios, cortes slim, modelagens mais amplas

Seja nas altas ou nas baixas temperaturas, a gente quer estar na moda, mas também estar confortável. É aí que a trend comfy entra em cena, com tecidos leves, shapes fluidos, tons neutros, moda descompromissada.

A tendência comfy surge como uma opção para os dias em que tudo o que precisamos é um look mais relax! Nessa hora, as peças com pegada esportiva serão grandes aliadas, mas nem só do mood sporty vivem os looks confortáveis. É possível compor looks descolados & cool também incluindo peças mais sofisticadas à produção. O importante aqui é não abrir mão do conforto, nem do estilo.

Back to basics

A moda comfy é um retorno ao básico com tecidos macios, cortes slim, modelagens mais amplas (nada de roupa apertando, hein!), cores neutras que se harmonizam facilmente, peças oversized, quase uma roupa que te abraça. Para dar mais personalidade ao look, pode escolher uma peça que seja mais marcante e carregue outra informação de moda.

Cool

As jogging pants saíram dos ambientes esportivos e entraram no street style com tudo. Elas são larguinhas, com elástico na cintura - e muitas vezes também nas barras, que são mais curtas. Sentiu o conforto? A boa notícia é que elas compõem bem com tudo e frequentam quaisquer ambientes. Pode combinar com t-shirts despojadas (e jogar um blazer por cima, se a sua intenção for sofisticar o look), com a boa e velha camisa branca (aposte na peça de linho nos dias de verão!), e por aí vai. Cool e versátil, ela é um curinga comfy nesta temporada.

Sugestão: aposte em visuais monocromáticos ou que combine cores neutras como preto, branco, cinza, bege e suas variações.

 

Fonte: Folha do Sul

Fotos: Divulgação

Veja também