Moda da Lemmer brilha com misses

Arrancando elogios, três exemplares da beleza feminina araranguaense emprestaram seu charme e elegância em evento empresarial

Relembrando os desfiles em passarela, o core-corre para as trocas de figurinos e a adrenalina elevada do tempo dos concursos de miss Araranguá, três lindas mulheres que viveram essa experiência em diferentes anos , foram as convidadas da Loja Lemmer para reviver e apresentar lindas composições fashion na noite de entrega da Comenda Empresarial  Sucesso. As eternas misses Liege Krüger (1980), Dayse Alano (1993) e Francine Nolla da Silva (2001) fizeram bonito arrancando muitos aplausos e elogios do público presente.

 

Esbanjando carisma, elas apresentaram produções cheias de estilo com peças chave símbolos do fashionismo no momento como o Strappy Bra junto ao vestido Colcci usado pela bela Francine Nolla, o macacão off White estilo lady like Maria Valentina de Dayse Alano e a saia com franjas super cool, também Maria Valentina, de Liege Krüger.

 

Sempre na vanguarda e com novidades quentes do mundo da moda, a loja Lemmer, em seu novo endereço na Cidade das Avenidas, dispõe de um espaço cheio de charme, moderno e bem mais aconchegante, oferecendo maior conforto às suas clientes e trazendo os mais estilosos looks das principais marcas nacionais da moda feminina. Entre elas, Ambicione,  Colcci, Morena Rosa, Maria Valentina, Bee Jeans, Emma Fiorezi (moda gestante), Dimy, Hering, Banana Café, M. Officer e Elegance (plus size).

 

Com 24 anos de mercado, sempre trabalhando para atender e surpreender, a loja Lemmer  oferece serviço de condicional, leva e traz em domicílio, costureira própria para os ajustes necessários, estacionamento grátis e  aquele café com toque e aroma especiais.  Acompanhe também as tendências e novidades diárias pelo Facebook/LojaLemmer.

 

Veja também