Moda doce: Quais são as cores da estação?

Um spoiler das cores que farão tendência na estação mais agradável do ano


Com a chegada da primavera, estamos aguardando dias com temperaturas agradáveis e calorosas. Porém, ainda não está acontecendo aqui na região sul, mas nós mulheres, como boas consumidoras que somos não aguentamos a vontade de usar roupas novas, não é assim???

Então escolhi como primeiro assunto para compartilhar com vocês a pergunta que as pessoas mais me fazem: Quais são as cores da estação?

Vou começar por essa tendência doce, que promete nos dominar dos pés à cabeça nesta estação, as "Candy Colors" assim chamada no mundo fashion, mais conhecidas como tons pasteis, (rosinha, amarelinho, verdinho, azulzinho e variantes de nude). Esses tons recebem o nome de candy color porque lembram os docinhos de festa, como cupcakes e marshmallows, que possuem essas cores.

Essas tonalidades aparecem para dar um toque ainda mais feminino aos looks de verão, refletem luz e proporcionam uma aparência mais fresquinha e romântica. 

Vocês devem estar se perguntando:
Mais estas cores não aumentam a silhueta?
Não vou parecer mais cheinha?

Nada disso, uma dica para alongar a silhueta é apostar na combinação monocromática, mais conhecida como, look total color. Mas, se vocês estiverem com receio destas cores apostem nos acessórios; pois bolsas, sapatos e bijuterias também estarão nessas cores adocicadas em todas as vitrines. 

De todos os tons candy o que mais veremos será o rosa (rosinha, rosa quartzo, rosa pastel ou rosa bebê), os nomes são variados mas a função será sempre a mesma, deixar seu look delicado e fofo!

Vamos nos jogar nesta tendência???

Bjus e ótima semana !!!

Tem post no blog www.ideiasdemulher.com.br sobre esta trend!

 

Veja também