Modelo Bruna Meister no Brazilian Fashion Week USA

A Miss Brasil United States foi uma das apresentadoras dessa edição

O Brazilian Fashion Week USA, é um dos mais luxuosos e conceituados eventos da região de Boston, tradicionalmente apresenta novas coleções de grifes para as estações seguintes. O produtor e estilista americano, Conrad Lamour, neto de brasileiros e idealizador do evento, orquestrou na primeira semana de Outubro, o evento que aconteceu junto do Boston En Vogue e encerrou a semana de moda Boston Fashion Week. Até as próximas datas em New York e Miami.

Várias bloggers brasileiras marcaram presença na 3ª Edição do Brazilian Fashion Week como a modelo e Miss Brasil United States, Bruna Meister, que participou como uma das apresentadoras e desfilou novas coleções na passarela.

"O mais incrível do evento é a mistura do público brasileiro e americano, não só público mas os  designers e as modelos do evento  também variam entre brasileiros e  americanos. A junção das duas comunidades nada mais resultou do que  um  evento único, lindo e cheio de glamour." Declarou Bruna.

A modelo também foi entrevistada pela Globo Internacional, que fez uma cobertura especial sobre o evento e comenta sobre a preparação para uma edição especial do Brazilian Fashion Week que acontece em  Fevereiro na semana de moda do NYFW.

Veja também