Monalisa Modas recebe debutantes do Clube Grêmio Fronteira

Noite de moda e estilo encanta as Debutantes

Foto: Felipe Balthazar

As debutantes celebraram o início oficial do inverno na última quarta-feira, dia 21, com um Encontro Fashion na Monalisa Modas. Recepcionadas pelas proprietárias Camila Nebuya e Juliana Fernandes Vieira, as jovens debutantes puderam prestigiar, ao lado das mães, madrinhas, diretoras do clube e imprensa, a duas palestras.

 A primeira delas foi ministrada pela maquiadora Priscila Damásio, que falou sobre os cuidados necessários com a pele para o dia do baile. Na sequência, a coaching, Vanilsa Oliveira, abordou o tema “Tríade dos sonhos”, em que explicou as meninas sobre como materializar e realizar os sonhos almejados.

 Especialista em moda feminina, do casual a moda festa e do PP ao Plus Size, a noite também contou com um desfile das últimas tendências da loja. As proprietárias, Camila e Juliana, agradeceram a presença e a oportunidade de fazer parte da programação do Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira. "Nos sentimos honradas em compartilhar esse momento tão importante com as mães e debutantes. A noite foi proveitosa, com momentos de descontração e muitos aprendizados”, avaliaram.

 A primeira dama do clube, Ramisia Dagostin, elogiou a organização do evento. “A Camila e a Juliana e toda equipe Monalisa Modas estão de parabéns. O encontro trouxe atrativos que agregaram as meninas. Podemos perceber toda doçura e delicadeza do encontro, que tornou a noite encantadora e super descontraída”, comentou.

Release: Felipe Balthazar

Enquete encerrada

Veja também