Na sintonia do amor, Sandro Effting e Cristiane Buzzello dizem sim

Nuances do encantador enlace no paradisíaco Morro dos Conventos

 

O entardecer de sábado (23/06) se revestiu de encantos para acolher o enlace do Médico Sandro Effting, diretor técnico do Hospital São Judas Tadeu de Meleiro, com a enfermeira Cristiane Buzzello, no paradisíaco Morro dos Conventos.

 A noiva, esbanjando delicadeza ao som de violinos que entoaram a marcha nupcial, adentrou a igreja São Judas Tadeu, ao lado do pai Benedito Buzzello, em um vestido sereia assinado pelo ateliêr Chy Fashion, levando o noivo às lágrimas. A cerimônia descontraída foi celebrada pelo Padre Vilcionei Baggio, que com dizeres de perdão e compromisso, abençoou a união do casal. Quem roubou a cena foi o pequeno Heitor, filho de Thamiris e Giovane Buzzello, que levou as alianças aos noivos e encantou aos presentes com muita fofura.

Após assinatura das testemunhas, no ritmo de Photograph - Ed Sheeran, os recém casados deixaram o altar e atravessaram o corredor de sparkles formado pelos padrinhos na saída da igreja, e partiram para o Yate Clube. A sintonia do casal apaixonado contagiou os convidados em uma animada festa, onde não faltaram boas vibrações e gente bonita.

Confira os looks que arrasaram no casamento clicando AQUI

Veja também