New Bury Stree: A rua mais charmosa de Boston

Uma viagem para o lugar onde história e a beleza atual se misturam

 

Vamos seguindo viagem por aqui?! hahahah

Se tem uma pessoa que gosta de viajar e conhecer história de cada lugar, essa pessoa sou eu! Dessa vez fomos à famosa rua de Boston: Newbury Street. E vamos conhecer um pouquinho dessa rua tão charmosa.

O nome de Newbury Street celebra a vitória dos puritanos no ano 1643 Batalha de Newbury na Guerra Civil Inglês. Newbury Street foi uma das primeiras estradas em Boston, sua porção foi renomeado Washington Street até o final do século 18.

Os primeiros estabelecimentos comerciais provavelmente abriram por volta de 1905, então história é o que não falta nesse lugar, tudo é muito antigo, as construções, os prédios, são muito lindos, arquitetura no estilo inglês, e muita história pra contar, percebam nas fotos, cada detalhe revela algo muito encantador.

Newbury Street é a área mais elegante da cidade, na rua podemos ver muitas lojas, femininas, masculinas, roupas infantis, calçados, acessórios e é um super lugar para fazer compras ou apenas passear. Também encontramos nessa rua as lojas mais luxuosas de Boston, como Gucci, Levi’s, lojas de Londres, e muito mais!

Também vemos ao decorrer da rua muitos restaurantes e bares conceituados.

----
Que ruazinha mais charmosa, e cheia de historia pra contar!? Amei muito, e quero voltar em breve! ♥

Beijos.

Veja também