No Túnel do Tempo - ano 2002

Ao longo dos anos vários registros marcaram a Revista Sul Fashion

 

1) NO TÚNEL DO TEMPO - 15 ANOS

No verão de 2002, Luana Soratto festejava o aniversário de 15 anos em sua residência, na Cidade do Carvão - Criciúma. Luana graduou-se em engenheira mecânica pela UFSC, presta assessoria em Sistema Lean e por isso já viajou para vários países do mundo.

 

2) NO TÚNEL DO TEMPO - INAUGURAÇÃO

Em 2002, Araranguá recebia o Aravest shopping atacadista, reunindo na época 64 lojas valorizando o desenvolvimento local e empregando centenas de pessoas. O shopping consolidou-se e faz parte do polo Moda Sul de Santa Catarina.  

3) NO TÚNEL DO TEMPO - CARNAVAL

No Carnaval de 2002, o Yate Clube - Morro dos Conventos, recebia seus foliões mirins para o baile infantil, no domingo a tarde reunindo famílias inteiras no preparo da fantasia mais original para os pequenos. Boas recordações que merecem destaque.

4) NO TÚNEL DO TEMPO - COLUNISMO

De Tubarão, o colunista Arlan Alves, estampava personalidades regionais como o médico pediatra Luiz Guerino, empresários Eduardo Viana e Cláudia, os recém casados Gustavo Guglielmi e Daniela Niehues, Vera Zumblick e Carmen Ribeiro, entre outras figuras da city na sua badalada culuna, na edição 07 da revista Sul Fashion.

 

Veja também