No Túnel do Tempo - ano 2001

 Marcando os 19 anos de brilho da Revista Sul Fashion, apresentamos uma coletânea de registros

 

1) NO TÚNEL DO TEMPO! 

A festa de celebração ao aniversário da Revista estava agendada para maio, contudo, e na situação presente, vamos comemorar de uma outra forma. Marcando os 19 anos de brilho da Revista Sul Fashion, apresentamos uma coletânea de registros que assinalaram essa trajetória, relembrando desde a primeira edição através do TÚNEL DO TEMPO SUL FASHION. Abrindo essa seleção de melhores momentos, iniciamos com a coluna social de Claudete Matos na revista de número 1, onde se destacava a família da Rosa Tiscoski, de Sombrio.

2) NO TÚNEL DO TEMPO - CAPA

A modelo criciumense convidada para estrelar na primeira capa, Juliana Ronsoni, reside em SP e trabalha como maquiadora profissional e top model. Na foto, Juju posa no lançamento oficial da primeira edição Sul Fashion, em julho de 2001, no Clube Mampituba - Criciúma.

3) NO TÚNEL DO TEMPO - FAMÍLIA

Estampando nossa segunda edição, setembro de 2001, Caroline Campos de Criciúma, contou bastidores do relacionamento familiar, na época em união com Jarvis Gaidzinski (em memória), relembrou suas viagens com ele e, principalmente, a filha Sophia, responsável pelos maiores momentos de alegria do casal.   

4) NO TÚNEL DO TEMPO - 15 ANOS

Giovana Fortunato, a aniversariante que ilustrou as páginas da nossa terceira edição com sua beleza e magníficos olhos azuis, em 2001, festejava seus 15 anos ao lado da família e amigos, em Araranguá. Atualmente trabalha como arquiteta, e a mãe Mafalda Fortunato, continua sendo atuante cuidando de seus negócios.

5) NO TÚNEL DO TEMPO - BAILE DE DEBUTANTES

Nas páginas da terceira edição da Sul Fashion, registramos o último de Baile Debutantes do Grêmio Turvense, organizado pela colunista social Denise Pazini, onde 15 meninas, se apresentaram à sociedade em noite de holofotes, junto o casal presidente do clube Rosane e Vânio Pietsch, em 20 de Outubro de 2001.

 

Veja também