No Túnel do Tempo - anos 2001, 2002 e 2003

Registros que marcaram os anos iniciais da Revista Sul Fashion

 

1) NO TÚNEL DO TEMPO - COLUNISMO

O irreverente Ney Lopes, em uma de suas colunas sociais no ano de 2001, destacando entre outros a dupla Marlon e Maicon com a empresária Edna Benedet, na edição que trouxe na capa a linda noiva do ano, a nutricionista Patrícia Turatti.

 

2) NO TÚNEL DO TEMPO - EVENTO

Em 2001, o gerente comercial da Rádio 105 FM, Cláudio Gomes, com assistentes durante a promoção "Faço qualquer loucura por um Celta zero Km", na qual Alex da Silva e Dejanira Vedoi foram os vencedores. Atualmente Claudio Gomes é um dos executivos da CBF.

 

3) NO TÚNEL DO TEMPO - ANIVERSÁRIO

Em novembro de 2001, Júnior Menegalli festejava a chegada dos seus 18 anos com festa no Resumo, onde recebeu os amigos e o carinho especial de seus pais, Primo Menegalli e Fátima.  Atualmente ocupa a cadeira de vice-prefeito de Araranguá e dirige empresas da família.

 

4) NO TÚNEL DO TEMPO - 15 ANOS

Roberta Timboni Kuzolitz, em janeiro de 2002, festejava o aniversário de 15 anos com turma de amigos e a família, na residência de veraneio, no Balneário Arroio do Silva. Roberta vive em Florianópolis onde é Diretora do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC e Head of Growth (comercial e mkt) da Reviewr.

 

5) NO TÚNEL DO TEMPO - GENTE QUE BRILHA

Em 2003, Giana de Stéfani, nossa fã número participava da Festa do Colono de Turvo, onde ganhou um clic especial com o cantor Leonardo, ficando registrado nas páginas da Revista, coluna de Denise Pazini. Que alegria podermos reviver esses momentos!

 

6) NO TÚNEL DO TEMPO - EVENTO

Edição nº 5 de fevereiro de 2002, destacava o "Berro" a grande festa do verão promovida por Serginho Zappelini, no Balneário Rincão. Presença de muitas personalidades, figuras públicas e gente alto astral da região, brilhando nas páginas da revista Sul Fashion.

Veja também