Noite do Oscar Revista Sul Fashion

Empresas são destacadas no aniversário de 18 anos

Uma noite esplendorosa, de muito brilho e glamour, recheada de profissionais gabaritados, empresas de pequeno, médio e grande porte que vibraram e viveram juntos os 18 anos da Revista Sul Fashion celebrados em grande estilo com a Noite do Oscar 2019. E como forma de agradecimento, através de cada estatueta dourada entregue no Clube Grêmio Fronteria, muitas histórias, momentos especiais e homenagens às empresas e personalidades de destaque que fazem a diferença com seu trabalho dedicado, trajetória, talento, inovações, visão empreendedora e às causas defendidas em prol da região.

“Dedico esses 18 anos a frente desse projeto, a cada pessoa que cruzou o meu caminho, torcendo, incentivando e também aos críticos, porque em todas as situações tiro uma boa lição: sempre vale a pena! Obrigada aos meus parceiros de vida, de trabalho, de profissão, cada um de vocês representa pra mim uma joia, serão eternos e os guardo na caixinha chamada coração. E olha que minha coleção é grande”, destacou emocionada, a editora e anfitriã da noite, co-founder da Revista Sul Fashion, Ivete Rodrigues.

Contando com identidade própria e exclusiva, Jonatan Castelan e Eduardo Alves da JC Lustres e Decór projetaram ambientação representando a trajetória da revista, com muita luz, toques clássicos harmonizados com o contemporâneo. Grandes estatuetas, um caminho de lustres e candelabros que ladeavam a passarela espelhada conduzindo ao palco personalizado, numa referência ao Oscar original, com todo o glamour que cada homenageado merecia na hora de receber sua estatueta. No hall de entrada, cafeteria, lounges para descontrair e no corredor principal, 18 capas de edições anteriores da Revista Sul Fashion, simbolizavam cada ano de atividade trabalhados e todas as histórias já contadas, através de suas páginas e site.

No cardápio da noite, canapés de entrada by Emanuel Serafim, serviço empratado à mesa preparado por Chef Motta, e doces finos de Nivia Doces, de Meleiro. No menú de atrações, Grupo de danças Luzes do Oriente apresentou suas performances, Banda Bill Bird levantou a galera com seu show eclético e DJ Jack arrematou a noite.

O grandioso evento Noite do Oscar Sul Fashion 18 anos, consolida-se pelo apoio e carinho dos apoiadores e patrocinadores, são eles: By Lucy Home e Design Lojas Adelino, Grupo Dimasa Volkswagen, Faculdades Esucri/Uniasselvi, Família Garden, Queveks do Brasil e JC Lustres e Decór.

Quer saber tudo sobre os laureados da noite? Clique AQUI

Confira os vários clicks, AQUI

Veja também