Nove mulheres e uma história de amizade registrada em fotos

Imagens que eternizam a parceria e o sentimento de companheirismo

Fotos de Vinicius Schambeck

Sabe aquela simpatia imediata que sentimos por certas pessoas? Foi assim com as amigas Andressa Fabris, Andrea Gazola Salvalaggio,Beli Miranda, Claudia Cipriano Vidal Heluany, Cla Costi, Elisabet Kurtz Raimundo,  Helen Rampinelli, Lilian Genaro e Silvia Gazola Carvalho.

Tudo começou com uma Comenda Colibri. Algumas já tinham relação de amizade mas se fortaleceu no evento e desde então elas começaram a se reunir semanalmente para o café da tarde com muita risada e bom papo.

Num desses cafés surgiu a ideia  fazer um piquenique e fotos para registrar essa amizade. Com a chuva, o piquenique não aconteceu, mas ainda fizeram aquela "cafezada" e é claro,as fotos! O importante foi a diversão, a confraternização, as risadas, a harmonia do processo de fazer as fotos, que acabaram retratando tudo isso.

"Somos a raiz da árvore... de dentro de nós e no sentido ao supremo, nasce, cresce e floresce nosso respeito, carinho e amizade...ela se expande em luz que nos envolve e protege!" Comentou Lilian Genaro Soratto nas mídias sociais.

Veja também