Núcleo da Mulher Empreendedora de Forquilhinha prepara evento

Oportunidade deve reunir mulheres que já empreendem e aquelas que desejam

Prestes a completar seu primeiro ano de atividades, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Forquilhinha, Acif, organiza uma noite de conversa e aprendizado com a palestrante Laura Wie. O encontro está marcado para o dia 25 de março, às 19 horas e 30 minutos no auditório principal do Hotel Oma Zita e terá como tema "Mulher 2020: uma nova década, novos desafios". Para facilitar o debate sobre empreendedorismo feminino e construção de marca, Laura irá abordar um pouco da história de Gabrielle Chanel, estilista francesa de renome internacional. Após a palestra as convidadas serão direcionadas a um jantar no estilo finger food assinado pela equipe do hotel.

Para a coordenadora do núcleo, Isadora Arns, essa é mais uma oportunidade de fomentar negócios liderados por mulheres forquilhinhenses.

"Seguindo as orientações do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina, dedicaremos especial atenção ao evento do mês de março. Além de prestigiarmos o mês da mulher, também será uma grande oportunidade de integração e troca de conhecimento. Esperemos que a palestra seja um estímulo ao conhecimento para as mulheres que já tem seu próprio negócio ou para aquelas que desejam empreender”, comenta.

Por abrir o calendário de eventos do núcleo a noite também será de prospecção de novas nucleadas. "Queremos ampliar nosso número de nucleadas para que possamos continuar representando de forma ainda mais efetiva as mulheres empreendedoras da nossa cidade”, concluiu Isadora.

Depois do evento, todas as mulheres serão convidadas para participar das reuniões do núcleo e conhecerem o trabalho das nucleadas que hoje, tem como base um único propósito: reconhecer, fortalecer e integrar o papel da mulher empreendedora de Forquilhinha.

Sobre a palestrante:

Laura Wie já representou o Brasil nos quatro cantos do mundo realizando trabalhos como modelo. Como atriz, participou de produções importantes e conheceu mais profundamente a história da fundadora da marca Chanel. Empreendedora do setor de eventos e gastronômico, mãe de duas meninas e há algum tempo atrás diagnostica com câncer. Curada da doença, Laura usa esses e tantos outros momentos de sua vida para inspirar mulheres que estejam empreendendo ou sonhando em iniciar seu próprio negócio.

A expectativa da comissão organizadora é reunir 200 mulheres. Os ingressos são limitados e para reservar vagas o contato pode ser feito pelo Instagram ou pelo WhatsApp

 

Foto - Gabriela Langer

Fonte: Francisca D'altoé

Veja também