O glamour na Noite do Oscar revista Sul Fashion

Confira os looks que atravessaram a passarela  dos 18 anos

Inspire-se nos vestidos e trajes na noite de  gala araranguaense. Noite de muito brilho, de elegância, de classe. Uma noite Black Tie Fashion. O dress code da Noite do Oscar 18 anos realçou e enalteceu as belezas e estrelas presentes no evento que apostaram em looks esplendorosos e luxuosos. 

Do make ao sapato cada detalhe foi importante para produção. As trends Outono/ Inverno marcaram presença com as estampas Animal Print e pérolas dando aquele toque no visual. Decotes coração, em V, canoa, tomara que caia, em U e joia foram os queridinhos das mulheres. As chamadas bolsas-carteira, vieram na versão em brilho, com textura, douradas, pratas e claro as pretas não tão básicas. No quesito joias, quem ganhou destaque foram os colares e brincos que adotaram pedrarias diversas e muito glamour.

Os homens se destacaram apostando em smokings diferenciados, como perolado, onça, cinza,  azul marinho e o tradicional black. As gravatas borboletas e retas ganharam  várias paletas de cores refletindo a personalidade de cada convidado.

Leia as matérias completas do evento e veja as fotos clicando AQUI e AQUI

Veja também