O romântico casamento de Elaine Vilaça e Tadeu Valetim Zilli

Uma cerimônia emocionante regada de paixão e sorrisos que marcou o final de semana


Um sábado onde o sol voltou a raiar, os olhares e sorrisos acompanharam a união de Elaine Vilaça Zilli e Tadeu Valentim Zilli. Sob aplausos o casal entrou com a música Love Someone, de Jason Mraz, emocionando a quem estava presente.

A cerimônia aconteceu na bucólica Pousada Vale dos Figos, em Urussanga, com uma linda celebração ministrada pelo Padre Daniel Zilli. Na entrega das alianças, a caçula de Elaine, Izabel, deu a sua graça junto da irmã Carô que entrou cantando. Incrível como o coração bate mais forte nesses momentos!

Elaine e Tadeu optaram por doações às obras sociais da Igreja Aviva, ao invés de presentes, simbolizando ainda mais o coração gigante que cada um carrega. A noiva também tirou um momento para surpreender o amado, cantando um pot-pourri de músicas, levantando ainda mais os convidados que também puderam prestigiar de boa música com a banda Mistura Fina Jazz Trio, Jeito Louco e DJ Euzébio. A gastronomia ficou por conta do Estação 261, de Florianópolis, que preparou um apetitoso buffet de frios e volantes. O belíssimo evento teve produção da arquiteta Maria Amélia Zappelini.

Um casamento lindo, emocionante e repleto de amor. Felicidades e vida longa aos noivos!

Referência: Dani Niero / Jornalista
Imagens: Sul Fashion

Veja também