O romântico enlace de Gustavo Olivo e Caroline Casagrande

Cerimônia cinematográfica brindou o casamento do agroempresário e da modelo, em Turvo (SC)


Quando o amor é motivo da nossa felicidade diária, quando é ele que nos move, nos faz levantar todos os dias, nos ensina a caminhar, compreender, respeitar e a valorizar cada passo dado, só pode ser o amor o nosso verdadeiro destino. O casal Gustavo de Stefani Olivo e Caroline Casagrande nos provou que esse sentimento é a arma de sobrevivência mais forte, e assim concretizaram o sonho do casamento numa romântica cerimônia, a união de duas personalidades distintas que se completam em cada quesito.

Ao lado dos pais dele, Abel Olivo e Carmo de Stefani Olivo e da noiva Darlete Candeo e Edson Casagrande, o jovem casal recebeu seus 300 convidados no encantador Clube AFAR, propriedade da família de Gustavo em Turvo (SC), com uma comovente cerimônia ao ar livre, iniciada às 13h de sábado, 16 de abril, estampando os sorrisos de quem ali presenciava a magia do enlace entre o agroempresário com a modelo e consultora de imagem. Emocionada e completamente feliz, Carol deixou as palavras brotarem do coração para o amor de sua vida:

“Meu lindo, finalmente chegou o tão esperado dia, hoje é o dia em que nos tornamos um só e que iniciamos de fato a nossa família eu, tu, nossos futuros filhos e o maninho deles que já veio abrir o caminho e que hoje mora no céu [...] Crescemos e evoluímos juntos, como casal, como amigos e como pessoa, e eu morro de orgulho disso [...] Alguns não acreditavam que chegaríamos aqui. Eu emoção, tu razão; eu sonhadora, tu pé no chão; eu gosto de festa, tu de ver filme; eu gosto de sertanejo brega, tu gosta de rock clássico; eu agitada, tu calmo; mas enfim tu é o meu equilíbrio e eu sou o teu [...] começamos a namorar e desde então eu sempre soube que eu seria a Carol do Gustavo e que tu serias o Gustavo da Carol. Posso provar com nossa história que existe amor à primeira vista. Eu fiz faculdade fora, depois intercâmbio e nem a distância nos separou. Sempre fostes meu maior incentivador a ser uma pessoa melhor. Meu amor, quero te dizer que eu sou APAIXONADA por ti em todos os sentidos. Amo o ser humano incrível que tu és, amo o namorado que tu foi e vou amar o esposo e os pais dos meus filhos que tu serás. Quero aproveitar a vida todos os dias como se fosse o último ao teu lado, até quando Deus permitir. Te amo muito, obrigada por realizar mais um sonho meu.”, disse a noiva. 

Já o noivo Gustavo, segurou toda a emoção e expressou os seus sentimentos através de uma linda declaração de amor a sua agora, esposa, onde finalizou: “Eu te amo e quero viver a vida ao teu lado”.

A boa energia do casamento era contagiante, muita alegria envolveu o tão sonhado momento de Gustavo e Carol, onde brindaram mais uma conquista juntos e aos acordes de Vintage Piano, Teto Fernandes, DJ Flávio e Jeito Louco. A ambientação e organização ficou por conta de Maria Amélia Zappelini, que projetou e desempenhou uma festa cinematográfica. Os convidados degustaram da deliciosa gastronomia do Estação 261 de Florianópolis e dos exóticos drinks dos especialistas Classic Bartenders. A equipe de Rodolfo Santos e H2 Wedding Films foram os responsáveis pelos especiais registros do evento. 

Numa vibe onde o amor e a alegria se encontravam no ar, a festa se estendeu até a madrugada.

Veja também