Orgulho e tradição na Festa do Colono 2019 em Turvo

Agricultores são exaltados em evento gratuito com várias atrações

Uma noite de orgulho e tradição para a cidade de Turvo. O Centro de Eventos Prof. Iria Angeloni é palco da 24ª Festa do Colono, que abriu ontem, dia 08 e segue até domingo 11, as festividades em homenagem aos agricultores, personagens responsáveis pela história de bravura e crescimento do município. De braços abertos aos visitantes, a simplicidade, o carinho e a hospitalidade do povo turvense é o principal destaque do evento.  

A abertura oficial da Festa contou com a emocionante entrada das soberanas Dandara Lodetti, Roberta e Maria Luiza conduzidas pelas camponesas e acompanhadas pelo tenor Juan Pablo e a sanfona de Sofia, que atravessaram o tapete vermelho seguidos pelos anfitriões, o prefeito de Turvo, Tiago Zilli, a primeira dama, Luciane de Melo Zilli, do vice-prefeito, Jair Dagostim e de sua esposa Irene Dagostim deram as boas vindas e abriram oficialmente a 24ª Festa do Colono e a 16ª Arrancada Catarinense de Tratores.

Durante seu discurso, o prefeito Tiago Zilli surpreendeu a plateia homenageando a família do  agricultor Claudionei Giust, falecido nessa semana e iniciou uma nova tradição para laurear e representar todos os agricultores. Exaltando as origens imigrantes, o evento oferece muitas e variadas atrações, entre elas o melhor da gastronomia típica italiana,  cultura, mundo dos esportes, infraestrutura completa, atrações musicais e shows nacionais com entrada gratuita.

Para mais matérias Sobre a Festa do Colono 2019 Clique AQUI e AQUI

Fotos: Sul Fashion

 

Veja também