Outubro chegou, saiba o que ele trará para sua vida

Neste mês, relaxe um pouco e deixe que seja a vida a conduzi-lo

 

Outubro será um mês favorável aos novos começos, sem que estes signifiquem necessariamente o início de algo completamente novo, mas antes a construção de novos patamares e o desenvolvimento dos assuntos que têm vindo a ocupar-nos ao longo deste ano.

Outubro simboliza uma passagem de nível, esta subida na sua evolução pessoal e material, permitindo-lhe conferir bases mais solidas e subir vários degraus rumo aos seus sonhos, esperanças e desejos.

Assim, a energia de Outubro convida-nos a buscar, dentro do nosso coração, as emoções que se mantêm ali guardadas e que coordenam as nossas escolhas, ações e atitudes. São os elos, as alianças, as ligações que criamos com os outros que nos ajudam a crescer, a evoluir e a encontrar um propósito nas nossas vidas. Sentirmo-nos ligados aos outros é, também, essencial à nossa saúde e bem-estar.

Ao longo deste mês prepare-se para ter uma visão mais apurada dos fatos que dizem respeito aos seus relacionamentos com os outros, que o fará compreender aqueles que funcionam de forma saudável e aqueles que não o fazem.

Por outro lado, é também bastante provável que sinta a necessidade de ter ligações significativas na sua vida, e isso pode levá-lo a afastar-se de pessoas que não contribuem para a sua alegria e bem-estar.

De um modo geral, Outubro traz-nos a oportunidade de ver a nossa vida sob uma nova perspectiva, mais ligeira. Somos encorajados a curar as mágoas do coração, a compreender as nossas dores e a perceber, essencialmente, aquilo que nos falta para que tenhamos maior alegria no nosso dia-a-dia. Outubro convida-nos, também, a construir com os outros ligações que nos ajudem a sentir segurança e que nos motivem a ir atrás dos nossos sonhos e esperanças.

Neste mês, relaxe um pouco e deixe que seja a vida a conduzi-lo. Este mês traz-lhe possibilidades, oportunidades, e a capacidade de abrir o seu coração, para poder enchê-lo de amor.

Fonte: Reavivar Espiritual - instagram

Veja também