Papo Legal recebe Walter Rodrigues e AsPatrícias em Gramado

Um dos temas abordados na prévia do SICC será Perennials

O consumo de moda das mulheres a partir dos 40 anos será o tema principal da edição deste ano do Papo Legal. O evento, que funciona como uma prévia do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, será realizado no próximo dia 19 de maio, às 18h30, na Sala Rubi do Hotel Serra Azul, em Gramado/RS. As vagas para o encontro são limitadas, e as inscrições para participação devem ser feitas no SITE. O SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado acontece de 20 a 22 de maio, nos pavilhões do Serra Park.

O Papo Legal reunirá o estilista Walter Rodrigues e as jornalistas Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, AsPatrícias, para discutir o tema “Perennials: As consumidoras do agora. A relação da mulher sem idade com o mercado de moda”. “AsPatrícias e Walter Rodrigues conversam sobre essas mulheres com mais de 40, que exibem um potencial enorme como compradoras, são o assunto do momento e vão enriquecer demais este bate-papo”, afirma a diretora de Relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, promotora do evento, Roberta Pletsch.

O tema será discutido em uma conversa com Walter Rodrigues, designer brasileiro que lançou sua marca própria em 1992 e levou o projeto de confecção até 2012. Atualmente Rodrigues é consultor na área de design de produto e curador do Projeto Focus Design Vision da Focus Textil. As jornalistas Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti  juntas prestam serviços na área de moda, consultoria, treinamento, produção de conteúdo, assessoria de comunicação e media training, com sólidas carreiras em diferentes veículos de comunicação.

Promotora - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Fonte: Marta Araújo

Veja também