Papo legal Zero Grau 2017: Moda e comportamento na “nova elegância”

Tema será debatido pela consultora de moda Costanza Pascolato e pelo ator Silvero Pereira

 

A moda e o comportamento em tempos sem fronteiras de estilo, idade ou gênero serão debatidos no Papo Legal, evento que é uma prévia da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios e que também é promovido pela Merkator Feiras e Eventos. O Papo Legal será realizado um dia antes do início da feira, no dia 19 de novembro, no hotel Serra Azul, em Gramado, e é aberto aos lojistas e aos expositores que participarão da feira.  As inscrições devem ser feitas previamente e são limitadas. A Zero Grau será realizada nos dias 20, 21 e 22 de novembro, nos pavilhões do Serra Park.

Nesta edição o Papo Legal reúne dois nomes conhecidos nacionalmente.  O ator Silvero Pereira é um dos nomes mais comentados da televisão brasileira nesse ano, ao interpretar a travesti Elis Miranda na novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. A consultora de moda Costanza Pascolato é um dos nomes mais respeitados e influentes no universo da moda, e integra a Academia Brasileira de Moda.

O evento reúne informações sobre moda, comportamento, e mercado de forma geral. No encontro,  serão discutidos assuntos sobre a nova realidade comportamental como:  transgêneros, ageless, millenials e códigos visuais do hoje. Esses temas são considerados essenciais atualmente como ferramentas para criação, comunicação, e vendas no mercado de moda. “É uma grande oportunidade de debater o momento atual do mercado da moda com nomes importantes e que trazem informações que são diferenciais”, comenta a diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.

As inscrições para participar podem ser feitas www.feirazerograu.com.br/papo-legal

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. 

Veja também