Paratletas da S.R. Mampituba / FME Criciúma conquistam medalhas

Conquistas na Copa Brasil Sul Sudeste de Tênis de Mesa

 

Paratletas da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma garantiram pódio na Copa Brasil Sul Sudeste de Tênis de Mesa – 1ª etapa nacional de tênis de mesa. A competição aconteceu neste final de semana, 29 de março a 1º de abril, na cidade de Concórdia. Nos resultados, destaque para Conrado Contessi, campeão na Classe 1 e 2, e Jean Carlo Padilha, campeão da Classe 3. Além das medalhas de ouro, duas de bronze também foram conquistadas. Mérito de Ramon Colombo, na Classe 9, e de Leonardo Arnold, na Classe 6.

Emocionado, Padilha falou sobre o título. “Joguei com um adversário muito forte, com muita experiência, mas consegui puxar o jogo para mim. Já ganhei em classes misturadas, como a 2 e a 4, mas na Classe 3 é a primeira vitória. Estou sem palavras”, ressaltou.

O paratleta Conrado que, na verdade, joga na Classe 1, destacou a concentração como fundamental para a vitória. “No geral, foi um jogo bem complicado, porque joguei numa classe acima da minha, então pego adversários mais fortes, mas tem uma hora que o jogo encaixa. Também melhorei minha concentração e isso foi essencial”, disse.

Na competição, a Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma também foi representada por Eric Reis, no adulto, e pelo paratleta Gabriel Passos, que competiu na Classe 10. O evento esportivo foi promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). O técnico Alexandre Ghizi acompanhou os atletas.

Release: Vanessa Nórdio | Enfatizze Comunicação

Veja também