Passeio ciclístico Xodó da tia Joyce comemora 25 anos da escola

Alunos capricharam na decoração e as bicicletas coloridas enfeitaram as avenidas de Araranguá


Comemorando 25 anos de trajetória, comprometimento e dedicação à educação, toda a família Xodó da Tia Joyce/ Extensão X reuniu pais e alunos para um passeio ciclístico no sábado (07/04), onde os alunos capricharam na decoração e as bicicletas coloridas enfeitaram as avenidas de Araranguá.

O passeio foi um verdadeiro sucesso de público, de animação e de comemoração e
ao final do passeio ciclístico os participantes foram presenteados com picolés e brindes pra lá de bacanas! A escola realizou um concurso que elegeu a Bicicleta mais enfeitada nas cores do xodó e sorteou eletrodomésticos, uma bicicleta e muitos outros brindes oferecidos pela direção e empresas parceiras.

"Aos nossos parceiros, que contribuíram com brindes incríveis, o nosso muito obrigado!
Gostaríamos de agradecer a presença de todos os pais, alunos, familiares, professores e funcionários que vieram comemorar conosco, entraram no clima e aproveitaram esta linda manhã de sol em família. Somos uma escola humanizadora, inovadora, familiar e comprometida com a excelência, temos muito orgulho da nossa história e temos certeza que a comunidade escolar também. 25 anos educando com amor!!" Comentou 

Acompanhem nas fotos um pouquinho de como foi esta manhã maravilhosa

Veja também