Plurall faz evento para comemorar aniversário e anunciar novidades

Maior espaço de coworking do Sul do Estado, em Criciúma

A consolidação da força e da marca Plurall como um dos maiores espaços de coworking do Sul do país darão a tônica do evento de celebração dos seus três anos, no dia 12 de fevereiro, às 19h. Na ocasião os administradores do negócio vão anunciar a convidados, investidores e coworkers três projetos relacionados à expansão do empreendimento, onde atualmente habitam 130 profissionais de cerca de 40 empresas.

Há cerca de cinco anos, quando começaram a projetar o empreendimento, os três sócios não imaginavam que o plano ousado de transformar um pavilhão industrial desativado em um espaço de coworking daria tão certo. "Nosso plano era de que estivéssemos ocupando o nosso segundo andar em três anos e o último andar em cinco, contando da data da inauguração. Tivemos a felicidade de a primeira meta ter sido concluída já no primeiro ano e chegamos ao terceiro aniversário anunciando o projeto do terceiro pavimento", revela um dos sócios da Plurall, Jefferson Zappelini Filho.

O terceiro andar do prédio consiste no principal dos três lançamentos a serem detalhados no evento de aniversário. "Será um espaço vocacionado para eventos", antecipa. Com o futuro espaço, a Plurall pretende ampliar a capacidade de receber eventos e fortalecer esse viés, já que na estrutura atual ocorrem em média 50 por ano, praticamente um por semana.

Novas oportunidades para empreendedores consistem os outros dois projetos a serem conhecidos no dia 12. O primeiro deles deve propiciar a instalação de novas unidades da Plurall em outros espaços. "Finalizamos nosso manual de franchising, com diferentes formatos possíveis de franquias para quem desejar implantar uma unidade utilizando a nossa metodologia e o conhecimento de cinco anos nesse modelo de negócio. Já estamos em conversas com empreendedores de municípios vizinhos", conta Jefferson.

O sucesso em eventos ligados à gastronomia consolidou o DNA da Plurall de ser um ponto de convivência e lazer. Nesse propósito, os empreendedores idealizaram um projeto do Mercado Plurall, um espaço colaborativo com operações de alimentação e lojas de produtos como roupas e acessórios. "Enxergamos o potencial de ter aqui um local como outros espaços já existentes em Florianópolis e Curitiba. Nesse projeto estamos abertos à parceria para que possamos viabilizar um ambiente diferenciado com diversas opções gastronômicas para a cidade", destaca.

Texto: João Pedro Alves

Fotos: Divulgação

Veja também