Power Woman reúne universo fashion e filantrópico

Simoni Coelho e Paty Mafioletti são anfitriãs na noite, em Criciúma

Celebrando o mês da mulher e a sensibilidade às causas sociais, a artista plástica Simoni Coelho e a empresária Paty Mafioletti reuniram um timaço de mulheres no evento Power Woman, com renda revertida em prol à APAE de Criciúma. Uma noite fashion,  com mulheres empoderadas onde as madrinhas Ângela Lapoli, Jussara Freta, Meri Deluca, Zuleide Herrmann, Irene Serafim, Fernanda Luz, Meri Salvan, Elida Feltrin, Elaine Colombo, Janine Antunes, Luciane Zilli, Patrícia Felício, Eliane Giassi e Kely Schmit, engrandeceram a representatividade do evento em prol do bem, numa demonstração de altruísmo.

Em meio aos traços arquitetônicos da residência da família Coelho e da originalidade da decoração by Amor Sem Fim Decor,  as presentes participaram do talk show com a sexóloga Gabriela Dias e do talk sobre mesa posta com Janine Antunes, se encantaram com a exposição Gaudí por Simoni Coelho e degustaram da culinária de Saimon Novack.  

Encerrando a noite em grande estilo, madrinhas e convidadas exibiram seu charme em volta da piscina no desfile de alta costura assinado por Sophia Thiesen trazendo tendências como transparência, pedraria e tecidos fluidos, finalizando com vestidos de noiva destacando renda, brilho e decotes românticos. Sucedendo o mode fashion, dançarinas do grupo Completatto apresentaram performance sensual.  

 

Fotos: Cleber Bonotto Fotografia e Sul Fashion

Veja também