Prefeita Gislaine Cunha assina ordens de serviços e convênio de compra de anestésicos para o Dom Joaquim

Prefeitura de Sombrio movimenta véspera de feriado de Páscoa na cidade


A manhã quinta-feira, véspera de feriado de Páscoa foi movimentada na Prefeitura de Sombrio, com a assinatura de duas ordens de serviço de pavimentações e de mais um convênio com o Hospital Dom Joaquim, para a compra de medicamentos anestésicos para a UTI da unidade, que já consegue, atualmente, atender quatro pacientes Covid-19, inclusive com intubação.

“O Hospital é minha bandeira máxima. A saúde do sombriense é meu maior objetivo. Hoje a gente assina estas ordens de serviço de ruas, importantes também, mas considero o convênio com o Hospital ainda mais especial, pois reforça nosso trabalho intenso desde o início e já coloca o Dom Joaquim com capacidade de intubar pacientes, numa semi UTI, antes da regulação final e da liberação, pós obra, dos 10 leitos, por isso, é dia de celebrar, com a bênção de deus, essa conquista”, comenta a prefeita, que realizou assinatura ao lado do vice prefeito, Jeriel Isoppo, do Secretário de Saúde, Rafael da Silva Santos e de vereadores, além da diretora do Hospital Mariele Dassoler e da enfermeira Luana da Rosa campos.

São R$ 200 mil reais de convênio com o Dom Joaquim, para a compra de Midazolan, Fentanil, Rocuronio, Propofol e Atracurio, disponíveis para sombrienses que precisarem dos mesmo no Hospital.

As obras
As ordens de serviços assinadas e entregues pela prefeita, ao lado do vice prefeito Jeriel Isoppo e de vereadores, foram para pavimentações com lajotas sextavadas em ruas dos bairros São Luiz e Nova Brasília.

A rua Frederico Hobold, do Bairro São Luiz receberá investimento de 139 mil reais, para a etapa três, que consiste em 135,70 metros de extensão, com lajotas e meio fios.

No bairro Nova Brasília é a rua Alfredo Teixeira da Rosa, que receberá pavimentação de 278,49 metros, com lajotas e meio fio, num investimento de mais de 252 mil reais.

“Realizamos um trabalho muito sério na gestão, por isso conseguimos atuar em todas as frentes e hoje novamente dar ordens de serviço para duas ruas. Estamos muito felizes com o empenho de todos, com a dedicação dos amigos vereadores na busca por recursos e no apoio nos atos de nossa gestão e quanto mais unidos estivermos, Prefeitura, Câmara e Munícipes, mais obras, convênios e ações importantes para a cidade, conseguiremos realizar”, conclui Gislaine.

Fonte e Imagens: Assessoria Fabrício Espindola

Veja também