Prefeito Tiago Zilli e Luci festejam 15 anos da filha Maria Emília-convidados

Com cenário de conto de fadas moderno, em Turvo, a princesa brilhou

 

Num cenário de conto de fadas moderno, totalmente encantador e requintado em cada mínimo detalhe, a princesa Maria Emília, filha do prefeito de Turvo, Tiago Zilli, e da primeira dama Luciane de Melo Zilli, festejou seus 15 anos no sábado (24/06), junto aos 600 convidados presentes no Alvorada Clube, espaço privado de festas da família, em Turvo.

Muito além dos deslumbres da festa, a energia e a simplicidade dos anfitriões transcendia o material,  transmitindo o verdadeiro sentido de nobreza. E nesse clima, Maria Emília foi recebida sob a forte vibração contagiante dos presentes, vestindo o último trabalho criado pelo estilista Gesoni Pawlick (em memória).

Sentindo seu coração bater mais forte, acompanhada pelos curiosos olhares ao entrar no salão, sob o ritmo da música Stay de Zedd e Alessia Cara, a princesa Maria Emília foi conduzida pelos irmãos Willian e Bernardo até a pista onde Tiago e Luci os aguardavam para o tradicional parabéns a você e a primeira valsa que dançou com o pai, os irmãos, o primo Ramon e o padrinho Andrei.

O olhar de quem viu sua filha crescer, evoluir, se transformar numa linda moça, com sua personalidade peculiar, fez o pai Tiago Zilli se emocionar e falar a língua do coração: "Nosso coração está muito alegre e feliz por vocês estarem aqui comemorando conosco o aniversário da nossa filha. Nós somos abençoados por termos uma família tão de bem com a vida e com as pessoas, querendo o bem para todos. E hoje é o dia da Maria Emília, que para nós é uma benção, o carinho, a magia dessa noite. Por isso vamos homenageá-la fazendo duas orações, o Santo Anjo do Senhor, que rezamos todas as noites com ela, e a Ave Maria, em homenagem ao seu nome."

Uma noite inesquecível na qual todos foram brindados com o que há de melhor: tanto nos valores soberanos quanto na mega estrutura da festa que trouxe personagens do Circo Tholl, DJ Rubinho, Jokers Live com o Dj Sury Melo, e a dupla Geysi e Simony que fizeram a maior balada de todos os tempos com a produção cênica de luz e som de Evaldt Produções.

 A riqueza de detalhes do projeto que levou a assinatura do assessor de eventos Marcelo Cabral e da arquiteta Erika Lira aliados ao bom gosto de Luci Zilli, com arranjos florais de Silvia Flores, surpreendeu os olhares pela beleza, criatividade, luxo e glamour, ficando eternizados pelas lentes de Jorge Zapellini e Mônica.

A variedade gastronômica e serviço de bebidas atendeu a todos os paladares. Da estação de frios finos ao sushi  preparado ao vivo pela equipe do Daiti Sushi, o buffet do jantar, os drinks personalizados, a cafeteria com cafés especiais e palha italiana, lounge de doces e a sobremesa típica de bday, o bolo red velvet feito pela cake designer Rita Mandelli .

Personalidades do cenário político prestigiaram a festa do ano, entre eles, o vice governador Eduardo Moreira, o ex-prefeito Ronaldo Carlessi, o deputado federal Edinho Bez, o deputado estadual Manoel Mota, o deputado Rodrigo Minotto e a deputada estadual Ada Deluca, o deputado federal Ronaldo Benedet, além de outras figuras públicas da região. 

Veja fotos da festa clicando AQUI

Veja também