Press Day FENIN Fashion reúne influencers da capital

Lançamento d as edições Outono/Inverno 2019 das cidades de São Paulo e Gramado

 

Ainda em 2018, o grupo Nós Somos Moda, em parceria com a Fenin, preparou o press day para lançar as duas edições da feira. Com a presença de mais de 20 influencers digitais da capital gaúcha, o evento foi realizado na rede de hotéis Laghetto, no hotel Laghetto Stilo Higienópolis, em Porto Alegre. Além de lançar a Fenin que está cada dia mais próxima, os produtores de conteúdo puderam conferir todas as informações e novidades para a Fenin Fashion Gramado, divulgadas oficialmente pelo diretor de marketing da feira, Denis Zavarize Viana, pela CEO e fundadora do grupo NSM, Victoria Thomaz, a empresária Letícia Borghetti Kuhn e o jornalista Bernardo Guedes.

O primeiro mês do ano começa agitado para a indústria da moda. Em janeiro de 2019, acontecem as edições da FENIN Fashion – Feira Nacional da Indústria da Moda, reconhecida há 37 anos como a maior feira profissional de moda e negócios do país. O lançamento das coleções de Outono/Inverno serão realizados nas cidades de São Paulo e Gramado. Em parceria com a Fenin, o Grupo Nós Somos Moda fará a cobertura completa do evento, com a presença de influencers durante todos os dias, mostrando as novidades da próxima estação.

Proporcionando ao seus visitantes os principais lançamentos do mundo da moda, as edições contam com mais de 300 marcas consagradas na indústria de confecção e vestuário. A FENIN, mais uma vez, posiciona e organiza as tendências para as estações mais frias do ano, com muito estilo e bom gosto.

FENIN FASHION SÃO PAULO - SP

Expondo os lançamentos das melhores empresas do mercado, a Fenin SP tornou-se a maior e mais importante feira de vestuário do Brasil. Neste ano, você terá novamente a oportunidade de realizar grandes negócios e expandir o networking.

Fenin Fashion Outono/Inverno 2019

13 a 16 de janeiro de 2019, das 10h às 20h – no último dia, a feira encerra às 17h

São Paulo/SP – Brasil

Anhembi Parque – Av. Olavo Fontoura, nº 1209 – Santana, 02012-021

FENIN FASHION GRAMADO - RS

Consagrada como um dos grandes eventos para o mercado da moda nacional, a Fenin Fashion Gramado chega em sua 24º edição. Além de trazer lançamentos importantes para o Outono/Inverno 2019, conta com desfiles preparados especialmente pelos expositores.

Fenin Fashion Outono/Inverno 2019

22 a 25 de janeiro de 2019, das 10h às 19h – no último dia, a feira encerra às 19h

Gramado/RS - Brasil

Serra Park – Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros, Gramado – RS, 95670-000

Fonte: Bernardo Guedes

Veja também