Primeiro Fórum Contábil Empresarial será realizado no Shopping de Araranguá

Sérgio Faraco, Felipe Fabro, Elane Carvalho, Zefiro Giassi e Luciano Potter serão os palestrantes

 

No dia 29 de novembro, quinta-feira, o Shopping de Araranguá será palco da primeira edição do Fórum Contábil Empresarial, promovido pelo Sindicato dos Contabilistas do Vale do Araranguá (Sindicont). O evento acontece a partir das 9h no auditório Plinio Linhares e contará com grandes nomes, são eles: Sérgio Faraco, Dr. Felipe Fabro, Elane Carvalho, Zefiro Giassi e Luciano Potter.

Conforme uma das organizadoras, Gabriele Gil Gomes, o fórum tem como objetivo trazer ao empresário informações relacionadas à gestão empresarial, com isso trará diversos temas para o bate-papo.

Sérgio Faraco irá debater sobre os riscos que hoje enfrentamos no Brasil, a importância do alinhamento do empresário com a contabilidade. Felipe Fabro trará reflexões sobre a segurança patrimonial dos empresários, com uma conversa sobre cuidados importantes que se deter. Elane Carvalho irá trazer informações sobre e-social e reforma trabalhista. E ainda, haverá um case de gestão e sugestões de um empresário de sucesso com Zefiro Giassi. Para finalizar, Luciano Potter, fará uma reflexão sobre as questões de mudanças que estão ocorrendo no mundo e se estamos preparados para isto.

Para o gerente de contabilidade do Center Shopping, Vitor Hugo da Silva, o Fórum visa contribuir com dicas e informações pertinentes a quem tem seu próprio negócio, e aos que pretendem empreender. “Os palestrantes trarão diversos esclarecimentos. Mostrando aos empresários a importância das informações contábeis na gestão de negócios e a modernização das informações prestadas ao fisco pela contabilidade através da escrituração digital”, ressaltou.

Para quem deseja participar, os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 50,00, no Sindicont. O credenciamento acontece a partir das 9h. Mais informações através dos telefones 48 3524-4228 ou 48 9 9965-0094.

 Fonte: Ana Acord |Multi Digital

Veja também