Provere Centro de Convivência para idosos com hospedagem

Espaço adaptado à permanência do seu familiar com cuidados que promovem o bem estar

Chega um momento em que é necessário pedir auxílio para cuidar de quem você ama. Essa atitude faz a diferença na saúde do idoso e na harmonia familiar. Em um ambiente diferente do seu domicílio, pesquisas comprovam que as relações sociais na terceira idade melhoram a sua cognição e a qualidade de vida. O PROVERE Convivência para idosos tem essa visão:  acolher o idoso em um ambiente extensivo a sua casa, fazendo com que ele tenha um envelhecimento ativo e saudável.

Se você procura um espaço adaptado à permanência do seu idoso com o objetivo de proporcionar-lhe acolhimento e a integração social com diversas atividades, o PROVERE é uma ÓTIMA opção de hospedagem com cuidados que promovem a saúde deles e a sua tranquilidade. Aqui, levamos em consideração a dimensão social do envelhecer. Nossa proposta é ter um espaço seguro, de criatividade, produtividade e interação, sem retirar o indivíduo de seu contexto original, favorecendo a manutenção dos vínculos afetivos prévios, que fazem parte da história de cada um, e a criação de novos, que impactam muito na autoestima.

Como funciona o PROVERE Centro de Convivência para Idosos?

No PROVERE temos atendimento em período integral ou meio período, com diárias avulsas ou mensais, além da HOSPEDAGEM temporária ou hospedagem permanente, sempre assistidos por um time de profissionais e cuidadores capacitados para auxiliar tanto na parte de procedimentos de enfermagem, administração dos medicamentos, na alimentação, nas atividades físicas e recreativas quanto no acompanhamento geral com enfermeiros experientes que atuam há anos em hospitais renomados de Porto Alegre, como Mãe de Deus, Instituto de Cardiologia e Beneficência Portuguesa. A PROVERE cuida de quem você ama!

 

Conheça nossos serviços, agende uma visita!

Horário de atendimento dia:

- Das 8h às 18h

Araranguá - Pd. Antônio Luiz Dias 420 - Centro - Prox. ao terminal de ônibus

FALE CONOSCO CLICANDO AQUI Informações, avaliações e dúvidas

Veja também