Que tal gerar sua própria energia elétrica?

Geração de energia solar fotovoltaica atrai benefícios para o bolso e o meio-ambiente

 

Gerar a própria energia elétrica, uma iniciativa repleta de benefícios tanto para o seu bolso, quanto para o meio-ambiente. Você já pensou nessa possibilidade? Esse sistema está ganhando cada vez mais força e promete ser o próximo queridinho da população consumidora.

Segundo a ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica, 5 mil brasileiros já estão gerando a própria energia em casa, cálculo que em 2012, o número de sistemas domésticos instalados em todo o Brasil era contado nos dedos. Nossos consumidores estão expandindo fronteiras em busca de formas mais sustentáveis, que agrade tanto a economia financeira, quanto ajudar a amenizar os impactos ambientais que a geração de energia elétrica convencional causa. Essa prática é também muito importante em empresas, onde a demanda de energia elétrica pode ser maior que a de uma residência; e a energia solar fotovoltaica é um dos escapes para esse problema que já assombra a todos.

O sul catarinense agora dispõe de uma empresa focada no mercado de geração distribuída, a LEnergy - Energia Solar, localizada em Turvo, tendo sua marca lançada em janeiro deste ano, é pioneira na região sul catarinense com sistema de geração solar fotovoltaica em operação desde 2014. Em pouco menos de um ano, tem participação em cerca de 30 projetos por todo o país, sendo o último concluído na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, onde foi montado um sistema industrial. A LEnergy atende projetos de micro e mini geração seguindo a crescente demanda de clientes residenciais, comerciais ou industriais que buscam promover a sustentabilidade.

Vale a pena conhecer mais sobre esse sistema, entre em contato com a LEnergy e agende uma avaliação.

www.lenergy.com.br
(48) 9953 8683

Rua Luiz Cirimbelli, 775
Bairro Imigrantes - Turvo/SC

Veja também