Relações entre a moda, o glamour e o calçado no Papo Legal - Zero Grau

Tema será debatido pelos jornalistas Bruno Astuto e Heloísa Tolipan

 

O conceito “Onde tem moda, tem informação” estará em evidência nessa edição do Papo Legal, evento que é uma prévia da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios e que também é promovido pela Merkator Feiras e Eventos. O Papo Legal será realizado um dia antes do início da feira, no dia 18 de novembro, as 19h, no hotel Serra Azul, em Gramado, e é aberto aos lojistas e aos expositores que participarão da feira.  As inscrições já estão abertas, devendo ser feitas previamente, pois são limitadas. A Zero Grau será realizada nos dias 19, 20 e 21 de novembro, nos pavilhões do Serra Park.

Nesta edição estarão em debate as relações entre a moda, o glamour e o calçado. Para discutir o tema foram convidados os jornalistas Bruno Astuto e Heloísa Tolipan. Eles irão discorrer sobre a realidade da moda brasileira, as vitrines mais desejadas e as tendências da próxima temporada. “Essa é uma excelente oportunidade para que profissionais que atuam em diferentes pontos da cadeia de produção e consumo discutam o que há de mais atual no mercado”, comenta a diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.

Bruno Astuto - É uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, luxo, etiqueta e celebridades. O colunista vive entre o Rio, São Paulo, Paris e as principais capitais do mundo, colhendo histórias e experiências para suas palestras e colunas para publicações como Vogue Brasil, CQ e Revista Época. É editor-chefe do Ela, do Jornal O Globo e atua como especialista de luxo e etiqueta no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

Heloisa Tolipan - Colunista do Jornal do Brasil, há 29 anos, é editora de moda e foi a criadora da revista Glam, a primeira revista encartada em um jornal no Rio de Janeiro. Em 2013 lançou o site que leva o seu nome, com o objetivo de abordar o que há de mais relevante no universo da moda e, em 2015, recebeu o convite do IG para troca de conteúdo de seu site pelos 8 milhões de page views/mês do ig.com.br.

As inscrições para participar podem ser feitas www.feirazerograu.com.br/papo-legal

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Release: Marta Araújo

Veja também