Representante da S.R. Mampituba vence concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil

Catarinense Tainá Webber Gonçalves  leva prêmio em disputa nacional

 

A candidata da S.R. Mampituba, Tainá Webber Gonçalves, venceu o concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017. A escolha aconteceu na noite deste domingo, 30, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes, na cidade de Campinas, em São Paulo. O título de Musa dos Clubes Sociais do Brasil foi disputado por 22 candidatas. A Sociedade Recreativa Mampituba foi o único Clube de Santa Catarina com candidata inscrita.

“O Clube está em festa! Com esta vitória, a região sul de Santa Catarina, assim como todo o Estado, passam a ser ainda mais conhecidos no Brasil inteiro. Parabenizo a musa Tainá pela vitória e parabenizo também todas as outras candidatas pela participação”, salienta o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Arcílio Fabris. Segundo ele, a expectativa com o título era muito grande. “A Tainá disputou com outras belas candidatas, de clubes de todo o Brasil, mas estávamos confiantes desde o início. Além de bonita, ela é muito simpática”, afirma.

 

Conheça Tainá Webber Gonçalves

Tainá Webber Gonçalves tem 23 anos, é natural da cidade de Torres e atualmente reside em Criciúma, onde cursa a faculdade de fisioterapia. A bela tem 1,74m de altura e pesa 62 kg. “Estou muito feliz com o título. Representar a Sociedade Recreativa Mampituba em um concurso nacional foi a concretização de um sonho. Agradeço ao Clube pelo apoio”, destaca. 

Release: Vanessa Nórdio / Enfatizze Comunicação
 

Veja também