Revista Sul Fashion celebra 20 anos com a memorável Noite do Oscar

O grande gala já tem data marcada e acontece no dia 22 de outubro, no Clube Grêmio Fronteira, em Araranguá


O gala mais esperado da região está de volta, e dessa vez festejando os 20 anos da Revista Sul Fashion. Mais uma noite para ficar marcada, assim como foram essas duas décadas à frente do jornalismo social catarinense que destacou e evidenciou a nossa gente que brilha, que faz e acontece, mantendo o objetivo de registrar os melhores e mais importantes momentos dessas vidas para o mundo. E a Noite do Oscar vem coroar e simbolizar todo esse prestígio, e numa forma de agradecimento, presentear e brindar, com a estatueta dourada, dezenas de empresas, profissionais e personalidades, reconhecendo e enaltecendo quem faz a diferença e contribui para o crescimento e fortalecimento do nosso Sul.

São milhares de histórias narradas durante essas duas décadas, e através delas, a Revista Sul Fashion se consolidou e tornou-se a única revista do segmento em Santa Catarina com a marca de 20 anos. Acompanhando e evoluindo com a galopante tecnologia, passamos do analógico ao digital, onde hoje concentramos a maior parte do nosso trabalho nas redes sociais e no portal, que juntos somam mais de 300 mil acessos mensais.

E todos sabem como gostamos de celebrar! Numa festa fechada, para 300 convidados, entre empresários e personalidades com uma apresentação super especial preparada com muito carinho. Na programação da NOITE DO OSCAR 2021, show especial com os renomados Mistura Fina Jazz Trio e DJ Belada, além de uma apresentação surpresa no intervalo da cerimônia de entrega das homenagens. 

Segundo a idealizadora e fundadora da Sul Fashion, jornalista e publicitária Ivete Rodrigues, será uma noite memorável: “Estamos atravessando uma nova era, novos tempos! Queremos deixar registrado na memória de todos, essa data marcante e num momento em que estamos retornando, a passos lentos, a realização de eventos. Eu não poderia estar mais feliz, ter a oportunidade de integrar pessoas e ser uma grande vitrine para o mundo business. Há 20 anos assumimos esse papel de relevante importância em Santa Catarina. A Noite do Oscar é um marco na região e em meio às dificuldades que o mundo vem enfrentando, celebrar histórias inspiradoras e a vida é o nosso combustível e incentivo para continuarmos”, destaca a publisher Ivete.

A Noite do Oscar Sul Fashion - 20 anos, acontece no dia 22 de outubro, às 20h, no salão nobre do Clube Grêmio Fronteira, em Araranguá(SC).

Para mais informações:
(48) 99985-1910

Quer saber como foi a festa de 18 anos da Revista Sul Fashion? Clique aqui e confira!

Veja também