Sede Campestre da OAB Sombrio é inaugurada.

Após reforma, Seccional Catarinense entrega a sede para usufruto da comunidade jurídica do sul do estado

 

Com a presença do presidente atual da OAB-SC, Paulo Brincas e do presidente eleito, Rafael Horn, além da presidente eleita da CAASC, advogada Claudia Prudêncio, a classe oabeana da 39 ° subseção - Sombrio celebrou a inauguração, na segunda-feira, 17/11, da Sede Campestre da instituição, que conta com uma estrutura moderna para receber advogados e advogadas da região sul de Santa Catarina. A inauguração contou com uma noite festiva, onde convidados e autoridades jurídicas foram recebidas com calorosa recepção pelo atual presidente da subseção André Barreto e sua diretoria eleita para o triênio 2019/2021.

Em 2017, constatado por um laudo da Defesa Civil e dos Bombeiros que atestaram danos na estrutura com risco de desabamento, por conta de rachaduras nas paredes e no teto presentes na edificação. Em virtude desses problemas, ainda em 2017, os trâmites para a realização da reforma estavam em andamento. A obra teve início em 2018 e, como tinha sido planejada, concluída em dezembro de 2018 pela construtora Carlessi.

Dr. Paulo Brincas, em seu discurso destacou a alegria e gratidão em poder, antes do término de sua gestão, entregar essa obra que representa a maior de Santa Catarina, pela qual tem um carinho enorme.

 

Veja também