Sombrinhas e guarda-chuvas viram acessórios da moda

Personalidades do mundo todo já aderiram ao item para incrementarem o look


Foi-se a época em que sombrinhas e guarda-chuvas ficavam guardados em um canto e só eram lembrados quando chovia. Com a variedade de tecidos, cores e modelos, tornaram-se itens que compõem a moda, tanto para os dias de sol, auxiliando na proteção contra os raios UV e UVA, quanto para os dias de chuva.

Esses acessórios já são muito utilizados nas passarelas por grandes marcas, das quais incrementam seus desfiles com essa moda surpreendente e maravilhosa.

O guarda-chuva é um acessório quase que diário de uma das maiores personalidades mundiais, a ilustríssima e elegante Elizabeth II. A rainha da Inglaterra compõe seus looks junto de um guarda-chuva, com detalhes sempre combinando com o traje que está usando. Elizabeth II é inspiração e exemplo quando o assunto é sombrinhas e guardas-chuva.

Além da rainha inglesa, outras personalidades já usaram suas esse acessório para compor o look. As belas Dita Von Teese e Penélope Cruz são exemplos dessas adeptas da moda.

Enganado está quem disser que isso é coisa só de mulher. Não mesmo! Homens também estão incrementando o traje com guardas-chuva. Afinal, é um acessório que traz muito estilo e charme.

Aderir a essa moda pode ser uma ótima ideia para compor o seu look!

Veja também