Summer Set Gata Ousada: Tendências da nova coleção

Conjunto de tendências em peças vibrantes, coloridas, fresh & comfy

 

Muito mais que usar uma roupa, a moda é um mix de versões, de estilos, de momentos, de expressões, de sentimentos que se atualizam a cada temporada. E para esse verão a loja Gata Ousada apostou na coleção Summer Set, que reuniu um conjunto de tendências em peças vibrantes, coloridas, fresh & comfy, simplesmente a cara do verão. Para um spoiler do que já chegou na loja, a estilista da marca, Jussana Matos indica:

Entre as trends, muito composê de estampas que brinca com listras &  Floral, vestidos ciganinha, pantacourt pantalona - mais comprida que a pantacourt tradicional e mais aberta - linho, amarrações, tudo isso somado a tecidos fluidos. E para a meia estação, o favorito blazer de neoprene  em candy colors ou tons mais quentes.

 Mais uma das tendências que promete virar febre são as listras coloridas! Em diversos tons, misturando cores vibrantes e bem alegres, o estilo é tudo o que a estação mais quente do ano pede! 

As saias midi também estão com tudo nas trends do verão 2019, e para quem tem medo de arriscar, aqui vai uma dica: aposte em modelos florais, além de dar um aspecto romântico e delicado deixa o look mais casual e você pode usar em qualquer ocasião sem precisar se preocupar.

Veja também