Trend Alert Verão 2019 by Jamile Botelho

A Cool Hunter indica tendências fashion para a estação quente

 

Lavanda

Junto com a ultra violet qwue é a cor deste ano 2018, eleita pelo instituto Pantone, o lilás lavand ou também chamado de hortênsia é a grande tendência de tons para a moda e beleza, Aposte!

O Poder da Terceira Peça

O Kimono faz parte das vestimentas das mulheres Japonesas e é uma tradição milenar no país do sol nascente e n o Brasil ele também é sucesso garantido. Nesta temporada invista nesta peça com truques de styling e eleve o grau de estilo da produção. Must Have!

Wrap Dress

O vestido envelope é um clássico do universo feminino, é aquele vestido que serve para toda e qualquer ocasião. E, sem sombra de dúvida, é uma peça-chave no armário de toda mulher.

Ele surgiu nos anos 70 e conquistou muitas mulheres pela praticidade e elegância do modelo. É um vestido transpassado, com a modelagem mais reta, valorizando assim todo tipo de corpo. Para aderir a tendência nesta estação, aposte nas cores e estampas florais.

Linho

Com a chega do verão, passa muito pela nossa cabeça como manter a dignidade do look, não é mesmo? Um dos truques é acertar na escolha do tecido. O linho é sempre uma ótima opção, pois a fibra natural é fresca e leve. Um dos tecidos mais antigos da história da moda (e da humanidade), ele é leve, muito fresco e extremamente resistente.

Ou seja, peças de linho, com certeza vão durar muito no guarda-roupa, além de ter essa característica atemporal que a gente adora. Os lisos: brancos, off-white e tons terrosos são investimentos certeiros.

E para deixar o visual ainda mais interessante invista em linhos listrados. Love It!

Acessórios Cool

E se você é do time antenadas de plantão, os acessórios mais in do momento são as bolsinhas de palha ou estilo feito a mão e os óculos 3D. Sim! O modelo gatinho promete ser o seu best friend nesse verão 19. TEM-QUE-TER!

 

Veja também