Unesc é reconhecida com prêmio Impar, em Criciúma

Homenagem foi entregue pela RIC Record nesta terça-feira

A Unesc foi mais uma vez reconhecida pelo prêmio Impar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) como a Instituição de Ensino Superior mais lembrada e com maior afinidade com a sociedade da região. A homenagem é feita pela RIC Record e baseada no resultado de pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência. A entrega dos Certificado Impar 2019 ocorreu nesta terça-feira (12/11), na sucursal da RIC Record em Criciúma. 

A Instituição foi a vencedora no sul catarinense na categoria Faculdade ou Universidade como a marca mais preferida da população. O vice-reitor Unesc, Daniel Preve, recebeu a honraria em nome da Instituição, das mãos do diretor regional da emissora, Roberto Bertolin e da gestora comercial da região Sul da RIC Record, Jéssica Falk.

Segundo Preve, a relevância do recebimento do prêmio Impar pela Universidade se refere à metodologia aplicada para a escolha dos premiados, com a consulta de diversos segmentos da sociedade para se manifestarem. “Recebemos o prêmio com gratidão pelo reconhecimento da população do Sul catarinense que escolheu a Unesc como a marca mais lembrada em seu segmento, demonstra que estamos no caminho certo”, afirma.

Texto: Assessoria de Imprensa Unesc

Foto: Divulgação

Veja também